sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Entrevista

Oi gente, hoje entrevistei uma amiga minha que foi para a Disney. Ela responderá algumas perguntas que são essenciais para você (e para mim!).


Boa Tarde Deborah.
Deborah: Boa tarde.

Sou do blog Sonhos Disney e gostaria de começar a entrevista, sabendo que você, (sortuda) já esteve na Disney.
Deborah: É verdade, já estive na na DISNEY!

Você tem alguma dica que possa dar para as leitoras?
Deborah: Não levar muita mala. Se não quiser comprar uma mala lá, leve apenas o que for necessário, pois vai comprar quase tudo que precisa lá.

Você passou mal em algum brinquedo?
Deborah: Sim, foi numa montanha russa, no Busch Gardens, foi o brinquedo mais doido que eu já fui! Eu fui duas vezes, foi na segunda vez que eu fiquei meio tonta, porque quando a montanha russa parou deu algum problema no equipamento e eu fiquei presa no carrinho.

Quanto você levou para gastar? Foi o suficiente para as refeições e comprinhas?
Deborah: Acho que levei uns 3 mil dólares ou 4, mas foi suficiente sim, até sobrou.

Ah, sim! Você comprou muita coisa?
Deborah: Comprei!

Alguma loja que você recomenda, com preços bons?
Deborah: A GAP é muito boa, a Tommy Hilfiger, a loja da Converse, a Nike, Adidas e várias outras.

Alguma loja que você desconhecia nos EUA que gostsou?
Deborah: A Guess. Mas eu gostei de todas as lojas!

OK. Alguma montanha russa ou brinquedo não recomendado para as meninas de estômago fraco?
Deborah: Todas do parque Busch Gardens.

Mas assim não vamos aproveitar o parque!
Deborah: Mas lá não tem só montanhas russas, tem uns brinquedos aquáticos que você sai todo molhado.

No caso, devemos levar toalha. Mas AONDE podemos guardar a bolsa? Existe algum lugar especial assim?
Deborah: Em alguns brinquedos tem lugar de guardar suas coisas.

É de graça?
Deborah: Sim, você pode levar suas coisas para dentro do carrinho por exemplo, ou deixar do lado de fora, quando acabar é só pegar, não tem perigo.

Claro.
Deborah: Mas tudo depende do brinquedo e do parque.

Qual foi o parque do qual você mais gostou?
Deborah: Bom, eu gostei de todos os parques, mas o que eu mais gostei foi o Epcot.

Por que?
Deborah: Tem um brinquedo diferente lá, é naquela bola de golf bem grande, é um jogo de perguntas que dependendo do que a gente responder, no final você descobre como vai ser o seu futuro.

Você teve algum problema com a imigração?
Deborah: Não, deu tudo certo, eu fiquei com um pouco de medo porque o aeroporto de Miami é muito grande e muito cheio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário