quinta-feira, 27 de maio de 2010

CAPRICHO lança um guia Disney e Orlando!

CAPRICHO lança um guia Disney e Orlando!

Chega nas bancas o guia da Disney e Orlando mais incrível e especial do mundo, o guia da CAPRICHO!

Se você está pensando em ir para a Disney e quer convencer seus pais, a CAPRICHO lançou um companheiro insubstituível para você: o Guia Disney e Orlando.

Nele você vai descobrir como fazer a mala certa para a viagem, quanto dinheiro irá ter que economizar e todas as informações de documentos necessários.

A editora de comportamento da revista Isabela Noronha, junto com a repórter Karol Pinheiro contam o que mais você encontra no guia! CLIQUE PARA VER.



Então já sabe, né? O guia da Disney e Orlando da CAPRICHO será seu melhor amigo na viagem! Ele já está nas bancas.
Preço: R$11,90

3 comentários:

  1. Eu adorei esse guia , muito mais barato que os especiais que a capricho faz que saem em trono de 15, 16 reais...
    Orlando é fantástico, eu vou ano que vem pra lá! Bia, comecei a acompanhar seu blog muito legal! ta de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Também adorei esse guia. Os 11,90 fazem valer as 97 páginas que são cheias de fotos, resumos e dicas incríveis!!! Imperdível e super útil pra quem vai visitar o mundo encantado da Disney!

    ResponderExcluir
  3. Realmente gente, guardo o meu a sete chaves! Obrigada por acompanharem meu blog! Sigam! :D
    Qualquer dúvida, me mandem um e-mail, o meu está na caixa de conversa ali do lado!

    ResponderExcluir