quinta-feira, 7 de julho de 2011

O Hotel

Olá! Eu sei que se passou muito tempo desde a minha última postagem e eu pretendia abandonar o blog mas eu percebi que ainda assim eu ajudava muita gente com o que eu colocava aqui e que muitas pessoas esperavam minhas postagens então resolvi voltar com o blog. Já faz um ano exato que eu viajei pra Disney e por isso tenho mais imagens, e como estou nas férias tenho mais tempo para atualizar!
Espero que pessoas ainda venham aqui hehe :D

Hoje vou falar sobre o meu hotel, o hotel da Disney onde fiquei - ALL STAR SPORTS RESORT. Lá, há um serviço de quarto muito bom, eles trocam tudo no quarto, colocam novos potes de shampoo e sabonetes. Quem arruma os quartos é uma faxineira que provavelmente não fala inglês, e se você estiver lá quando ela for fazer faxina, saia rápido e espere muito pois é o melhor pra ela que ninguém esteja no quarto, se não, nada de faxina. No corredor tem uma entrada para uma máquina de gelo que o gelo é de  graça. ÓTIMO para encher sua garrafa, levar para o parque e derretendo, você terá água geladinha!
A praça de alimentação tem o café da manhã e outros lanchinhos deliciosos como pizza. Os preços são ótimos e comida pequena é grande! Só não aconselho comer o hambúrguer porque é nojento e cheio de gordura, nem eu nem minhas amigas conseguimos terminar. Uma coisa que você com certeza deve experimentar é a panqueca e tenha certeza que vc pegou o molho doce especial (maple syrup) que vem, porque é a melhor coisa do mundo pra mim *-* e não vende no Brasil!!
Lá também tem uma espécie de fliperama e uma piscina aquecida! No fliperama tem aquelas cabines de tirar fotos que infelizmente não deu tempo pra mim e minha amiga tirarmos fotos T_T mas tenho fotos de todo o resto pra vcs.













2 comentários:

  1. Que bom que voltou Bia, ainda bem que não abandonou o blog em, é disney um sonho, melhor lugar pra voltar a infância, e ai como foi a viagem? faz tempo que você não entra no msn bia, escola tudo corrido? tenha um bom final de semana! beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu tinha abandonado sim.. Faz mto tempo que eu viajei e não tenho ideia do que colocar aqui. Mesmo nessa invalidez espero que gente ainda aproveite minhas dicas...
      Eu nunca mais entrei no msn T T
      Sério mesmo u_u
      Tô de férias agora né, na bostinha do terceiro ano. Tem tanta coisa pra primeira semana de aula e eu tô aqui na casa do meu pai, folgando.
      Deixei tudo pra fazer lá em casa, lol. Espero que vc receba essa resposta. E vc, já viajou??

      Excluir